Meu Malvado Favorito



Nome no Brasil: Meu Malvado Favorito

Nome Original: Despicable Me

Lançamento: 6 de agosto de 2010

Diretores: Chris Renaud, Sergio Pablos e Pierre Coffin

Gênero: Animação, Comédia, Família, Fantasia, Ficção Científica

Distribuidora: Universal Pictures

País de origem: EUA

Tempo de duração: 1h e 35 minutos (95 minutos)

Classificação Indicativa: Livre

Nota: 5/5

Sinopse Filmow: Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Olá, galera!

Passando por aqui hoje, para dar minha opinião sobre esse filme...

Eu demorei muito pra assistir ele. Mesmo que ele tenha sido lançado em 2010, só tive o prazer de assistir ele em 2019. Tive uma grata surpresa quando assisti. Simplesmente fiquei apaixonada pela história que é simples, bela e profunda. A verdade é que chorei em diversas partes. Não pude evitar. A história das três orfãs é muito forte e mostra que mesmo depois de tudo que elas passaram, elas conseguiam ainda dar uma chance para amar.

O Gru é muito mal, admito, mas não tem como não se apaixonar pelas três meninas desde o começo. Cada uma é incrível ao seu modo, sendo 3 totalmente diferentes. É bem claro também sobre os sofrimentos que elas passavam no orfanato e o quanto isso era profundo pra elas. Por mais que seja engraçado na maior parte do tempo, o que me tocou foi o drama de fundo, a relação humana entre as pessoas que aprendem a mudar juntas através do amor.

Eu dei a classificação 5, pois foi um dos melhores filmes de animação que já vi e que não me sai da cabeça. Sempre que passa na tv, assisto novamente e choro de novo, vivo tudo de novo. É sensacional e queria ter assistido antes... Tentei aqui não dar spoilers, mas essa história é muito boa. Conforme o passar da história, você entende porque o Gru é assim e começa a gostar muito dele também. Esse foi meu primeiro impacto sobre esse filme e sinto a mesma coisa todas as vezes que assisto. E você, o que achou desse filme? Não assistiu ainda? Então corra pra assistir. Vale muito a pena 💗🙏 

Hoje ficamos por aqui :)

Comentários

Postagens mais visitadas