Breve atualização deste tempo distante


Olá, leitores!

Eu estive por um tempo distante. Voltei de vez em quando, mas tinha abandonado minha vontade de escrever pelo menos nesse blog.

Nesse tempo, eu me formei em Musicoterapia, fiz pós em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e um curso na área literária. Eu sempre gostei dessa área de verdade e sempre busquei uma forma de trabalhar nela. Quase me tornei professora de português mas não deu certo. Tenho ajudado uma editora em algumas edições de forma amadora, pois eu amo editar e também o meu noivo que está fazendo pós. Tenho estudado diversas línguas: Inglês, Espanhol e Francês.

Tenho buscado ler alguns livros em outras línguas, porque gosto muito de aprender sobre línguas. Estou participando de um Intensivo de Inglês Sherlock Holmes no canal do Youtube Felipe André. É realmente incrível. Estou fazendo um "curso" Desafios do Francês Ativo da Avec Elisa. No momento meu nível de inglês é intermediário, Espanhol Intermediário e o Francês básico. Continuei escrevendo como aqui no blog, participei de alguns concursos para editoras. Ganhei um dos concursos de Sonetos na Editora Cartola: Um Livreto e 100 Sonetos. Infelizmente estava difícil financeiramente e não conseguimos bater as metas, mas os que solicitaram e ajudaram no financiamento receberam o livro. Eu pedi um e minha mãe outro. Atualmente vendo trufas por encomenda e tenho um trabalho fixo. Fui muito ao cinema, mesmo durante a pandemia e assisti filmes incríveis, assim como alguns decepcionantes.

Bom, continuo participando de concursos literários, buscando inspiração para escrever e pode ser que logo mais, lance algum livro. Desejo continuar aprendendo sobre tradução e edição, para futuramente trabalhar nessa área que me identifico muito. Estou noiva e me casarei ainda este ano.

É isso por enquanto. Pretendo voltar definitivamente agora, postando sempre que me for possível.

Beijos pra vocês 👄💓

Comentários

Postagens mais visitadas