Sorria!

Eu estou muito feliz de ter criado esse blog.
    A idéia que tenho pra ele, é de fazê-lo como um diário. Algo que registre os meus sentimentos, as minhas idéias, meus valores. Que transmitam a alguém que não é tão dificil assim ser feliz.
         A felicidade anda ao nosso lado a cada vez que sorrimos para alguém. Pode não parecer felicidade pra você, mas concerteza a pessoa que recebeu seu sorriso, talvez cansada demais ou mesmo temerosa, não lhe retribuiu, pode ter causado a ela um sentimento inenarrável: a alegria. O furor de saber que mesmo uma pessoa que não a conheça, pode oferecer-lhe um dos mais puros gestos humanos: o sorriso.
          É óbvio que o sorriso já foi banalizado ao máximo por todos nós, mas ainda acredito que hajam pessoas capazes de sorrir por estarem feliz, ou apenas para demonstrar que estão aptas a oferecer a pessoa que recebe, ao menos esse gesto de gentileza, que é tão escasso hoje em dia.
             Isso realmente me entristece, pois a maior parte dos valores estão sendo perdidos. Em meio a luxúria, crueldade.ganancia, entre outras tantas coisas que existe no mundo.

Deixo pra vocês, por enquanto um video. Na proxima postagem, eu envio mais dois videos relacionados com esse post.










Comentários

Postagens mais visitadas