Desculpas a todos

                 
                  Um dia precisei de ajuda... mas não pedi. Esperei que alguém percebesse. Era mais um dia chato da semana em que não estava nem um pouco bem.
       Acabei brigando com a única pessoa que tentou conversar e ver o que eu tinha. Acabei sendo grossa e até idiota por assim dizer.
               Pedi desculpas a essa pessoa.
                              Depois, a pessoa me mandou uma mensagem dizendo:
                                   "Existe um poeminha assim:
                                                             Se você chorar, me chame. Não prometo te fazer parar, mas posso chorar junto com você
                        Se quiser fugir, me chame. Não prometo te fazer ficar, mas posso ir junto com você.
        Se você não estiver a fim de fazer nada, também me chame. Não prometo levar algo pra fazer comigo, mas posso te fazer companhia.
                    Mas se um dia você me chamar e eu não responder, venha correndo e me procure, talvez eu possa estar precisando de você."
    Eu achei isso muito fofo e queria mesmo agradecer pelo seu apoio. Eu sei que sou estúpida e odeio isso, mas é algo que quando estou nervosa ou muito triste, não consigo controlar. Então sempre que estou assim acabo descontando em todo mundo que tenta falar algo que eu não goste. Tá, eu sei que sou idiota mesmo. Obrigada por me aguentar, porque haja coragem viu '-' Desculpa por tudo.

       Amizade importa muito pra mim e saiba que prezo a sua amizade.




                                                                     Queria aproveitar esse post de desculpas, para pedir desculpas pra minha gêmea Ingrid. Hoje eu fui extremamente grossa com ela e tenho plena certeza que ela não merecia.
                 Não entendo como pude magoá-la, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Então, a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas várias vezes e esperar que ela saiba que o problema não é com ela, é comigo.
          Desculpe-me gemea, espero ter conseguido o seu perdão.
                     Amo muito você taa? Apesar de algumas vezes ter descontado em você coisas com as quais você não tem nada a ver.
                    Obrigada por serem pessoas tão fofas. Vocês estão no meu coração.


                                Não coloquei o nome de todas as pessoas que um dia magoei. Às vezes através de gestos e palavras. Queira que soubessem que isso é mais comigo, do que com vocês. Eu sei que estou errada de descontar em vocês, mas é algo que não consigo controlar, então me desculpem. Não menciono nomes ou alusões a todos porque acho que são muitos que sofreram com minha estupidez súbita.


                    Obrigada por estarem na minha vida, amigos.


                                       É um pedido de desculpas e também um post pra valorizar a amizade verdadeira. Pretendo postar mais coisas sobre a amizade depois. Obrigado por me aguentarem e ainda sim, não desistirem de mim *------*


Comentários

Postagens mais visitadas