Pare e pense

A sociedade é mesmo inútil.
  Cometem sempre o enorme erro de julgar as pessoas.
                 Pelo que elas tem, como elas são, como se vestem, etc.


                       Vou dar um exemplo muito comum no século que estamos: os emos.
                           
                             Alguém já se perguntou o por que de ser chamado de emo?
                                         Apenas pelo simples fato de que essa expressão é inglesa e significa ser emotivo.
             Não significa ter que usar deteminadas roupas, ter tal tipo de cabelo e muito menos ouvir determinado tipo de música.
                   Até porque em todos os estilos de música há músicas tocantes e depressivas.
                        O que me faz pensar assim? Sou uma pessoa emotiva e isso não quer dizer que só uso preto e branco (apesar de serem cores lindas), que só ouço músicas de um estilo, que já tenha tentado me matar (vontade nao faltou, mas nunca tentei) e que tenha que ter uma franja enorme na cara(eu tenho a franja mas porque eu acho bonito, apenas isso.).
 Emo não é só assim:
              
      Nada contra ta? Eu acho bonito mesmo, mas não acho justo classificá-los como emos pelo estilo que eles usam. Assim como não é justo ter preconceito com os gays, já que a sexualidade não foi tão escolha dele.
           Eu não goste de injustiças... O que não quer dizer que eu acerte o tempo todo.
               Eu sou humana  e todos os humanos cometem erros. Mesmo que guarde isso dentro de si, ele sabe que errou.
    Temos que respeitar as diferenças entre as pessoas. Ninguém é totalmente igual.
              Lembre-se que a cada dedo que aponta pra alguém, há quatro dedos apontados pra você.
                               Escrevi tudo isso para dizer: é, você pode ser emo sem nem perceber, então, pense bem antes de falar qualquer coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas