Desculpe pela demora para postar...


                                Não é que eu esteja sem inspiração, mas não sei bem sobre o que escrever...




      Se quiserem deixar dicas também, estou aceitando ^.^


                            Nha só queria deixar uma dica pra vcs
                                                                                  Assisti hoje um filme muito bom, quer dizer eu gostei, porque é um filme bem surpreendente. Você só não consegue entender porque aquele cara era o assassino '-'
      Bom, o nome do filme é "Eu sei quem me matou".
                                            Ele conta sobre a história de uma garota que derepente desaparece. Já haviam acontecido um sumiço assim e a garota foi encontrada morta com metade do braço amputado e metade da perna.
                  É muito brisante pela forma como a garota que dizem ser a que desapareceu descobre as coisas. Ela foi realmente muito inteligente.
                           Mas não posso dar mais detalhes, senão eu contarei o que acontece no filme. É um filme detalhista e interessante. Vale a pena ver xD 


                Disponibilizo abaixo os links pra baixar ^.^
                            Infelizmente não é o direto .-. 
                                             Nha esse é para o filme dublado:  http://clicgratis3.blogspot.com/2008/01/eu-sei-quem-me-matou-2008-dublado.html
                                                                          E esse é para o legendado: http://www.baixalogofilmes.net/download-eu-sei-quem-me-matou-legendado/gratis/

                                                                             Bom, ainda vou pesquisar a trilha sonora. Imagino que seja bem legal ^.^
     Posto quando encontrar xD

Comentários

Postagens mais visitadas