Uma História Qualquer

Ela tentou sair, mas tudo a machucava, tudo a fazia sofrer...
Então se perguntava porque teve a tola idéia de que poderia viver do lado de fora daquela redoma que a prendia. Não soube a resposta, mas ela sentia profundamente a vontade de tentar.

Não sabia quando era dia ou noite, pois ficava sempre ali trancada. Já não fazia mais diferença, afinal ela já estava mais que acostumada com tudo isso. Era mais fácil e menos doloroso viver ali dentro, onde estava protegida, apesar de solitária. Como foi sua estada do lado de fora? Dolorosa, entristecedora. Fez muito mal a ela. Tanto que decidiu por voltar a sua redoma, onde ao menos ficaria solitária, mas longe de novos machucados que fariam cada dia mais seu coração sangrar!

Decidida a ficar ali sem com ninguém falar, sem sequer olhar para fora. Calma, com certeza do que faz, ela se pergunta por quanto tempo vai persistir a louca vontade que a devora de dentro pra fora: ver seu sangue manchando aquela redoma...

Ninguém a conhecia e quando voltou a redoma, ninguém se importou. Desta mesma maneira ela continuou a viver sua vida até ter coragem suficiente para acabar com ela quando não mais aguentasse.










Comentários

Postagens mais visitadas