Incompreensível

É através das coisas mais simples que o amor se constitui, mesmo que ele não tenha explicação nenhuma sobre porque acontece.



gestos simples, mas que tem total significado

Cada momento da vida é único.



Que forma perfeita de demonstrar carinho!




  -- Podemos envelhecer juntos? - Ela um dia simplesmente perguntou.
        Pego de surpresa, ele apenas sorriu, sem nada dizer. Acha que isso a desmotivou? Não, pois enquanto não houvesse uma resposta negativa, ainda haveria esperança de um futuro ao lado dele.
 Cada dia que se passava era como um passo que a deixava mais e mais próxima dele.
    Era muito difícil aguentar tudo isso sozinha, mas assim como Maria, ela buscou guardar tudo em seu coração e silenciou-se em relação a tudo isto.
     Nem sabia direito o que sentia por ele, mas queria tê-lo por perto em toda a sua vida. Sempre se questionou se era certo buscar e querer tanto assim alguém. Estaria magoando-o com seus gestos carinhosos, suas palavras doces e sinceras? Todos esses questionamentos continuavam sem resposta e na verdade ela estava com muito medo das respostas.
           Se até em seus sonhos, ele habita, como pode ela agir como se não se importasse?
   Ela é realmente agradecida por tê-lo conhecido e sabe que ele é uma pessoa maravilhosa. Apesar dele não concordar com isso, ela sabe que ele realmente é alguém que vale a pena. 
           Ela não disse nem metade do que gostaria de dizer a ele, mas o medo de que ele não sentisse a mesma coisa, a sufocava todo momento que pensava nesse assunto.
 Incessantemente ela sentia sua falta, mas tinha um bloqueio terrível que não deixava ela ser carinhosa como queria com ele.
      Sim, infelizmente os traumas que ela sofreu e ainda sofre, fizeram com que ela se fechasse dessa maneira e mesmo que ela queira muito, é díficil conseguir ser verdadeiramente carinhosa, como ela gostaria de ser, aliás, como ela é, mas não consegue mostrar a ninguém.
  Tinha que ser mesmo uma pessoa confusa, essa menina. Age como uma mulher, mas por dentro está totalmente ferida por medos, tristezas, incertezas, traumas, dores... Tenta ser adulta, mas muitas vezes se sente um peixe fora d'água perto dos outros, como se não encontrasse lugar algum para si.
          Quando está com ele, ela pode se sentir um pouco mais livre, um pouco mais sincera, ela não precisa e nem consegue fingir. Ela se sente bem, não se sente deslocada. Se sente um pouco envergonhada afinal ela gosta dele e não sabe a qual proporção. Se ela o ama? Claro que ama, como amigo, mas dizer que ama como mais que isso, é algo muito sério e ela teme pelo estremecimento da amizade deles. Amor é muito sério, é importante.
 Ela deixa claro que mesmo sem ter certeza do que sente por ele, gostaria de tentar, afinal não entende bem o que acontece. Foi relutantemente depois de muito tempo que ela realmente aceitou que gostava dele, pois sabia que ele só a via como amiga. Ademais, são bons amigos e gostam de estar juntos, ela tem veementemente medo de perde-lo.
    O que podia fazer se até visões com ele, ela tinha? Ainda está confusa quanto a elas, pois não tem certeza se é o que Deus quer. E se for? Como é que ela vai fazer pra ele perceber isso sem ter que dizer pra ele? Será que ele acreditaria ou apenas acharia que é apenas a vontade dela?
     Quantos questionamentos... Está apenas tentando se manter sã em meio a tantos pensamentos, confusões, vontades e desejos.



          Seria ela apenas louca?

Comentários

Postagens mais visitadas