Sinto falta

     Você está diferente comigo.  
    Sinto falta de estar perto de você,    
     De provocar o sorriso mais lindo que conheço,     
     De te abraçar docemente após um longo suspiro de saudades...   
    Sinto falta de saber que você realmente está bem.     
     Sinto falta de poder olhar nos seus olhos e ficar sem graça diante do seu olhar tão penetrante, que parece desvendar minha alma.     
     Sinto falta de não saber o que dizer perto de você.   
   Sinto falta de te dizer com doçura que sinto sua falta.      
     Sinto falta de quando eramos mais próximos.     
     Sinto falta dos nossos planos.    
   Sinto falta de antes,    
      Antes que eu fizesse uma burrada enorme e te magoasse para sempre.     
     Nunca me perdoarei pelo que fiz.   
   Eu nunca quis te magoar.    
       Se existisse uma máquina do tempo eu com certeza a usaria.     
     Faria tudo diferente naquele dia.   
   Mas não se pode chorar pelo leite derramado.     
     Ás vezes sinto que nunca conseguirei a sua confiança de volta.     
     Só quero que você seja feliz.   
   Sem dúvida sou uma idiota e inútil.     
    Não te mereço. Você merece muito mais do que eu posso oferecer.     
     Ele tem razão, sou só uma egoísta que só vê a minha dor, mas não olho para a dor que estou infligindo aos outros.   
     Eu não presto!  


Comentários

Postagens mais visitadas