Desculpe

   Desculpe Deus...

     Por ser uma péssima filha,
     Por reclamar de barriga cheia,
   Por achar que a minha vida é uma novela,
    Por fazer drama de tudo,
    Por ainda acreditar em finais felizes,
   Por achar que posso amar alguém,
    Por julgar os outros,
    Por ser uma idiota e egoísta,
   Por não ter moral nenhuma,
    Por viver chorando,
   Por não fazer coisas boas,
   Por culpar-me por tudo,
    Por não rezar como deveria,
  Por viver em constante mundo de sonhos,
   Por ser uma inútil, imprestável,
   Por não estar fazendo nada por ti,
  Por me lamentar por coisas tão pequenas,
   Por não confiar plenamente no seu imenso amor,
   Por ficar me perguntando o por que de tudo que acontece,
   Por ter medo.
   Eu não sou nada. Do pó nasci e para o pó vou voltar. Perdão!


Comentários

Postagens mais visitadas