Fantagor

Autor: Pierre Viegas
Edição: Volume único
Editoras: Minuano/Opera Graphica
Páginas: 96
Gênero: Mangá

Sinopse

Há 400 anos, um navio foi atacado por piratas chineses, o único sobrevivente foi um jovem chamado Daniel Plumer, cujo pai foi morto pelos piratas.

Plumer se torna um náufrago e vai parar na ilha Kumbanda, ele é resgatado por membros da tribo Buris, que acreditam que o jovem é uma espécie de deus enviado para liberta-los da escravidão pelo povo Wasaka, inspirado em lendas locais de um dêmonio dos Wasakas, Daniel adota um uniforme negro e o nome Fantagor, o espirito imortal.

Geração após geração, o legado do Fantagor é passado de pai para filho.

------------------------------------------------------------------

Bom, esse mangá é curto e bem prático. Eu acredito que ele introduz bem sobre a história, porém, finaliza como se não tivesse acabado. Sei que esse mangá é volume único, mas se ele tivesse tido pelo menos 1 ou 2 continuações, poderia ter alcançado mais sucesso. É um mangá praticamente desconhecido que não recebe muito crédito.

O que posso dizer? A história é interessante, empolgante e o final deixa um gostinho de quero mais. Lembro-me como se fosse hoje quando li este livro. Fiquei eufórica pelo fato interessante no desenrolar da história, mas como ja disse, decepcionada pela falta de continuação.

Comentários

Postagens mais visitadas