Ágata

                   E mais um entardecer lá estava ele à espera de sua amada.. Ao lado da árvore mais velha e por coincidência melhor posicionada para admirar a paisagem medieval. E mais uma vez ela se atrasara.. ele entendia pois não era fácil sair de seus aposentos sem ser escoutada após ser pega tocando no príncipe em público, porém hoje era um dia mais que especial... Ele já estava lá, já portava o presente da promessa.. e onde estava ela? sua amada desistira dele?


                        Imaginei lentamente aquele momento que antes esperei... Teria sido apenas um devaneio meu? Ou realmente aconteceu? Aquela pedra...é como se ela me chamasse... Ainda não entendo o que houve, só sei que a encontrei. Não me pergunte onde pois também não sei. As únicas coisas de que me lembro é que andava ao lado de um rio quando derepente algo me chamou a atenção. E desde então, de nada mais consigo me lembrar sobre aquele dia. Tinha algo estranho naquela pedra. Já havia visto pedras iguais a ela e nunca me fizeram o que ela fez dessa vez por subsequente. É como se ela tivesse me enfeitiçado, feito que eu me esquecesse de tudo o que houve. Devo estar completamente louca, isso nunca seria possivel. Pedras não pensam, muito menos ela poderia me seduzir e me hipnotizar.




                  

O desfecho dessa estranha história agora posso contar. Essa pedra: Ágata, havia sido de um bruxo que sabia transformar coisas inanimadas em coisas que pensam. Ele usou esse ultimo objeto que teve em mãos antes de morrer. O que ele queria, era fazer com que alguem ficasse hipnotizado pela pedra e concluisse o plano que ele tinha antes de morrer. O mesmo era dominar o mundo, através de coisas que hipnotizassem as pessoas e as escravizassem. Por um curto tempo a pessoa cruel que executaria esse plano poderia ter sido eu, mas fui encontrada por um homem que ainda não consigo lembrar quem é  e que não se deu conta da existência da pedra. Descobri tudo isso apos lembrar apenas dessa imagem da pedra. Resolvi pesquisar e encontrei essa estranha história. Parece loucura eu sei, mas nem sei direito no que acreditar mais...




Criada por mim e por Maitê Evangelista xD

Comentários

Postagens mais visitadas